Arrependimento de Compra

Caso fique insatisfeito com o produto adquirido, você terá 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca por outra armação ou devolução.
Fique Atento Para devolução de óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não poderá ser reaproveitada por outro consumidor.

Condições de Devolução de Mercadoria

Após o recebimento da solicitação de troca ou devolução, iremos lhe enviar por email um código de postagem reversa para você poder retornar o produto sem custos.
Os custos de postagem da primeira devolução são de responsabilidade da Seu Zóio, a partir da segunda troca ou devolução, os custos são por conta do cliente.
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, e deverá apresentar embalagem e acessórios originais.

Após recebimento do produto pela Seu Zóio, o produto passará por avaliação do fabricante, a troca ou devolução só será aceita se não for identificada nenhuma divergência ou violação do produto. Caso contrário, o pedido de troca ou devolução não será aceito e será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

Devolução dos Valores Pagos

Emitiremos a solicitação de estorno ao meio de pagamento da compra em até 10 dias após o recebimento da mercadoria pela Seu Zóio

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita pela operadora do cartão através de crédito na fatura seguinte. Consulte a sua operadora de cartão de crédito para saber como e quando será lançado o estorno na sua fatura.

Boleto Bancário: O estorno das compras pagas em boleto será feito por depósito bancário em uma conta de sua titularidade.. Entraremos em contato com o cliente para solicitar os dados bancários da conta corrente do titular da compra.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições descritas no início.

Pagamento do pedido através de PIX: a restituição do valor será realizado na conta original em que o cliente fez o pagamento, não sendo possível fazer em contas de terceiros, ou envio de contas diferentes para devolução do mesmo.

Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato pelo WhatsApp (11) 91575-6820 ou email olá@seuzoio.com.